quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NÃO VOU DESISTIR (*)

                                                                                                  ASDSG 18.08.2014
Intro: F  C.   G.  D 
Oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh 
E.                      C.                G.   D 
Como posso desanimar de você 
E.                    C.             G.    D. 
Aos oito tinha uma vaga ideia
E.                    C.               G.       D
Quando você retornou da Argélia 
E.                       C.                  G  D  A
Eu também me apaixonei por ela

C.                   G.       D.             E 
Não basta culpar o atraso secular
C.              G.      D.              A            
O preço é alto e estamos a pagar
F.          C.            G             D.   

E.          C.               G.       D
Em agosto eu nasci na caserna
E.               C.                 G.        D. 
Em agosto eu parti dos quarenta
E.               C.                 G.        D. 
O poder além do que se ostenta
E.                        C.                 G.        D. A 
Getúlia também não mais me representa

C.                   G.       D.             E 
Não basta culpar o atraso secular
C.              G.      D.              A            
O preço é alto e estamos a pagar
F.          C.            G             D.   
Solo ECGD  (2x)
C.                   G.       D.             E 
Não basta culpar o atraso secular
C.              G.      D.              A            
O preço é alto e estamos a pagar
C.                   G.       D.             E 
Não basta culpar o atraso secular
C.              G.      D.              A            
O preço é alto e estamos a pagar

F.          C.            G             D.   
Eu não vou desistiiiir de você
F.          C.            G             D.
Eu não vou desistiiiir de você 
Oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh

(*) Todos os Direitos Reservados
Twitter: @canotus
Myspace: Cañotus
Instagram: canotus, #Cañotus, #Canhotosbrasil;

Nenhum comentário:

Postar um comentário