quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ENFRENTE

CÂNOTUS.                                                    ASDSG                                                              20.11.2014

Intro: D.  A. (2x)

D.                      Bm
Não quero falar disso
C#.                 D#
Te deixei para trás 
G.                        D 
A vida segue em frente 
Bm.                  A 
Ainda que não queiras

D.             Bm 
Queria ser eu
C#               D# 
Queria ser você 
G                  D 
Escolhas que fazemos
                             
                             C
Nos faz ser quem somos

Refrão 
A#        D#
Quero tuuudo
                 A#.      D. G. 
Que você despreza
A#.           D#
Me deixe na minha
               A#.  D. G 
Não vou ceder

A.        D. 
Quero nada 
                   G 
De seus diamantes
Bm
Na estrebaria
                    A. 
Não queres dormir


D.                         Bm 
Acorda ao sol do dia
C#.       D#
Tudo te irrita
G.                 D 
Queria estar aí
Bm.              A 
Queria estar aqui

D.           Bm 
Me sinto sufocado
C#.             D#
Minh'alma agoniza
G.                 D 
A porta está aberta
Bm.                     A
Postura é que lhe falta


Refrão 
A#        D#
Quero tuuudo
                 A#.      D. G. 
Que você despreza
A#.           D#
Me deixe aqui
               A#.  D. G 
Não vou ceder

A.        D. 
Quero nada 
                   G 
De seus diamantes
Bm
Na estrebaria
                    A. 
Não queres dormir



D A D A F#

Nenhum comentário:

Postar um comentário